IDSS da operadora 2021 (Ano-base 2020) |
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0.6547
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Pontuação para operadora acreditada: Operadora não Acreditada |
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1 - IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada. |
0.5097
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2 - IDGA - GARANTIA DE ACESSO Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores. |
0.4758
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3 - IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores. |
1.0000
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4 - IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS. |
0.5912
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Para mais informações, consulte o Programa de Qualificação de Operadoras, no Portal da ANS |
Anos anteriores |
2019 (Ano base 2018) |
2020 (Ano base 2019) |