Para efetuar o pagamento de contribuição mensal social que não tenha sido descontada na forma habitual:
Solicite os dados bancários através do envio de um e-mail com o assunto PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÃO MENSAL para contato@fasamprs.com.br.
Informe o nome completo e o número de CPF.
Efetue o pagamento e envie o comprovante de pagamento para o mesmo e-mail.
Aguarde a nossa confirmação de recebimento.
Recomendamos que adicione o e-mail contato@fasamprs.com.br na sua lista de contatos confiáveis.
Para os casos de inadimplência superior a 30 dias e inferior a 60 dias, conforme o artigo 3º, parágrafo único, do Regulamento Geral, a FAS/AMP/RS envia notificação ao Integrante por meio de correio eletrônico e carta com aviso de recepção (AR), utilizando os endereços cadastrados. Lembramos que é responsabilidade do Participante a atualização e a manutenção das informações cadastrais.
Destacamos, ainda, que a FAS não emite segunda via de boletos sem a prévia solicitação do Integrante. Em função da circulação de documentos falsificados que se assemelham aos originais, pedimos que os Integrantes verifiquem cuidadosamente o endereço do encaminhamento e, em caso de dúvida, entrem em contato por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Lembramos também que a FAS não utiliza aplicativos de mensagens.