IDSS da operadora 2022 (Ano-base 2021) |
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0,8446
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Pontuação para operadora acreditada: Operadora não bonificada |
0,0000
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1 - IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada. |
0,9461
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2 - IDGA - GARANTIA DE ACESSO Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores. |
0,5610
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3 - IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores. |
1,0000
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4 - IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS. |
0,9244
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Faixas de notas de avaliação: Pior Melhor
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Gráfico de evolução do IDSS - TISS A ANS iniciou, a partir do IDSS ano-base 2017, uma nova etapa do Programa de Qualificação, que usa o Sistema de Informação do Padrão TISS (Troca de Informações na Saúde Suplementar) como fonte de dados para o processamento dos indicadores. A metodologia foi totalmente modificada, com os indicadores calculados sobre uma base de dados nova, gerando resultados que não são totalmente comparáveis com os anos anteriores. |
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Gráfico de evolução do IDSS |
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Para mais informações, consulte o Programa de Qualificação de Operadoras, no Portal da ANS |
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| Anos anteriores |
| 2019 (Ano base 2018) |
| 2020 (Ano base 2019) |
| 2021 (Ano base 2020) |