IDSS da operadora 2022 (Ano-base 2021) |
|
0.8446
|
|
Pontuação para operadora acreditada: Operadora não Acreditada |
|
1 - IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada. |
0.9461
|
2 - IDGA - GARANTIA DE ACESSO Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores. |
0.5610
|
3 - IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores. |
1.0000
|
4 - IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS. |
0.9244
|
Para mais informações, consulte o Programa de Qualificação de Operadoras, no Portal da ANS |
Anos anteriores |
2019 (Ano base 2018) |
2020 (Ano base 2019) |
2021 (Ano base 2020) |